AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2020 às 10h33min - Atualizada em 05/11/2020 às 10h33min

Jornada científica da Embrapa discute futuro do agronegócio

Evento ocorre de 25 a 27 de novembro de forma virtual

Governo do Brasil
Jornada ocorre de forma virtual e começa dia 25 de novembro. - Foto: Banco de imagens
A programação da VI Jornada Científica da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Meio-Norte este ano visa a debater o futuro do agronegócio brasileiro pós-covid. De 25 a 27 de novembro, o evento, que será 100% virtual, traz de volta a perspectiva de sucesso para produtores e futuros cientistas.

Na abertura, o pesquisador Cleber Oliveira Soares mostrará os novos caminhos com a palestra “Impactos da Covid-19 – Desafios e perspectivas para o Agro”. No dia 26, ocorrerá a primeira mesa redonda com o tema “O Melhorista do Futuro”, além de três palestras sobre melhoramento genético animal, da soja e macieira.

Na sexta-feira (27), último dia da jornada científica, o tema da mesa redonda aponta diretamente para a qualificação dos técnicos no mercado com o tema “O perfil profissional que a agricultura brasileira procura”.

Nos dois primeiros dias, sempre após as palestras, será feita a apresentação de trabalhos de iniciação científica. 

Confira a programação completa aqui

As inscrições para o evento são abertas para o público em geral e podem ser feitas pelo endereço www.embrapa.br/meio-norte/jornada20. Os participantes terão direito a certificado de participação.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »