AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2020 às 08h39min - Atualizada em 05/11/2020 às 08h39min

Polícia Federal prende homem com mais de meia tonelada de maconha

Portal LR1
APREENSÃO - Os 552 quilos de maconha estavam em fundo falso do caminhão. ( Foto: Reprodução G1)
A Polícia Federal de Araçatuba prendeu nessa quarta-feira um homem de 29 anos, de Guarapari (ES), com transportava 552 quilos de maconha em um fundo falso de caminhão. A prisão foi em Penápolis. O homem foi autuado em flagrante por tráfico e não se manifestou. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

As equipes da PF receberam denúncia anônima quanto à existência de um caminhão transportando droga. O veículo estava ao lado de um terreno, próximo a um posto de combustíveis, em Penápolis.

Com a aproximação das equipes, o homem ainda tentou fugir a pé. Porém, foi contido e preso. Em vistoria no caminhão, que estava vazio, os policiais encontram o fundo falso, onde a droga estava escondida. Há informação de que para inibir a ação policial e até mesmo o uso de cães farejadores, a droga estava coberta com pó de café.

O homem e o veículo foram encaminhados para a sede da delegacia da Polícia Federal em Araçatuba, onde a droga foi retirada para pesagem e apreensão. Na autuação, o homem ficou em silêncio para se manifestar apenas em juízo. Assim, não foi possível saber onde a droga foi embarcada e para onde seria levada.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »