AtaNews Publicidade 728x90
04/11/2020 às 10h45min - Atualizada em 04/11/2020 às 10h45min

Santa Casa de Araçatuba recebe alimentos arrecadados no Batucando 2020

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A oitava edição do Batucando Araçatuba, evento idealizado pelo músico Daniel Freitas, arrecadou em torno de 300 quilos de alimentos. A exemplo de ações realizadas em anos anteriores, Daniel Freitas, que também é colaborador da Santa Casa de Araçatuba doou os alimentos ao hospital.  Dentre os alimentos doados estão grande quantidade de arroz e cestas básicas.

As doações foram feitas pelos participantes do evento e empresas parceiras.  A arrecadação dos alimentos no local e a entrega ao hospital foram realizadas pelo colaborador da Santa Casa de Araçatuba Edi-Ney Vicentim que atua do setor da Hemodinâmica juntamente com Daniel Freitas.

A direção da Santa Casa de Araçatuba através da coordenadora da Comissão de Captação de Recursos, Maria Ionice Zucon agradecem ao organizador Daniel Freitas por sua preocupação em colaborar com a instituição e parabeniza pelo sucesso do Batucando 2020.

Novo Formato

O Batucando Araçatuba é um evento cultural, educacional e de entretenimento realizado em teve que tradicionalmente tem duração de três dias, teve o formato modificado neste ano em decorrência da pandemia do coronavírus.  A quantidade de participantes foi reduzida às 80 pessoas e as apresentações foram transmitidas por live. Os participantes foram isolados   em baias e utilizaram máscaras de proteção conforme prevê as recomendações covid.

A live do evento já registrou mais de 4.500 visualizações e poderão ser vistas nos seguintes canais:

Facebook: https://www.facebook.com/BatucandoATA/videos/388021345717733 ; YouTube : https://www.youtube.com/watch?v=3AzDvATw1Hw&t=4671s
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »