02/04/2018 às 16h18min - Atualizada em 02/04/2018 às 16h18min

Crianças do Projeto Renascer também ganharam ovos de chocolate nesta Páscoa

Ao todo, foram distribuídos 100 ovos para os meninos e meninas que participam do Projeto

Lucas Reis, especial para o AtaNews
As crianças que fazem parte do Projeto Renascer em frente a base da Polícia Militar após receberem o presente de Páscoa - Foto: Lucas Reis
As crianças que fazem parte do Projeto Renascer, da Polícia Militar de Salmourão, receberam na manhã deste último sábado (31) os ovos de chocolate em virtude do feriado de Páscoa, comemorado neste último domingo (01). A distribuição começou no Estádio Municipal Benedito Franco de Godoi e foi finalizada na quadra da Escola Estadual Hans Wirth.

Mesmo com muita chuva, as crianças compareceram no local para receber o presente de Páscoa. De acordo com o Sub-Tenente PM Flávio Eduardo Rodrigues, foram distribuídos no total, a quantidade de 100 ovos de chocolate para os meninos e meninas que fazem parte do Projeto nas categorias Chupetinha, Fraldinha e Dentinho.

A distribuição foi possível e aconteceu após uma doação realizada por um grupo de amigas da cidade de Adamantina, que este ano, escolheram as crianças do Projeto Renascer, da cidade de Salmourão para receber a doação destes ovos.

O Sub-Tenente PM Flávio Eduardo Rodrigues, responsável pelo projeto, juntamente com todas as crianças e a comunidade de Salmourão, além da Polícia Militar, agradecem de coração o gesto de solidariedade das doadoras, que, de uma forma simples, trouxeram esse momento de alegria às crianças de nossa cidade, fazendo com que todas elas pudessem ter uma Páscoa mais doce e feliz.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »