AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2018 às 16h10min - Atualizada em 02/04/2018 às 16h10min

Policiais Militares recuperam celulares roubados de Lojas Americanas

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (01), após solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre roubo em andamento nas Lojas Americanas, no centro de São Miguel Paulista, Policiais Militares do 29° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegaram ao local, mas os indivíduos, todos armados, já haviam fugido.

O gerente do estabelecimento forneceu as características dos criminosos – eram quatro indivíduos, que estavam armados e levaram cerca de 30 aparelhos celulares.

 
Em contato com a empresa de monitoramento das Lojas Americanas, a equipe viu que dois aparelhos estavam sendo rastreados, e conseguiram a localização do último rastro. Os Policiais Militares foram ao local indicado, deparando-se com o veículo estacionado. Durante a verificação, um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima foi visto em uma laje de residência próxima, que, ao perceber que foi visto, correu para o interior da casa. A equipe foi atrás, passando pelo portão destrancado, e notou que os criminosos teriam fugido pelos fundos, com acesso a outras residências. 
 
Durante a vistoria, os Policiais Militares localizaram uma bolsa com todos os itens roubados, bem como as vestes utilizadas pelos infratores no momento da ação delituosa.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »