AtaNews Publicidade 728x90
02/11/2020 às 00h07min - Atualizada em 02/11/2020 às 00h07min

Intérprete de Louro José, ator Tom Veiga é encontrado morto

LUTO

Yah Notícias
Tom Veiga e Louro José (Reprodução)
O intérprete de Louro José no programa Mais Você, o ator Tom Veiga, foi encontrado morto neste domingo (1º), em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele tinha 47 anos. A informação foi revelada pela TV Globo.

No fim de setembro, Veiga chegou a testar positivo para a Covid-19, mas outros exames indicaram que ele não foi infectado pela doença. Ele contou em bate-papo com Ana Maria Braga e Fernanda Gentil que ficou assustado com a possibilidade de ter sido contaminado. “É ‘brabo’, uma tristeza mesmo. Dá um pânico. É horrível, muito ruim”, finalizou o fantoche.

Veiga trabalhava com Ana Maria Braga desde os anos 90, quando ela ainda era apresentadora da TV Record. Em 1997, Ana Maria decidiu que queria um boneco para o programa "Note e Anote", dando nascimento a ideia de Louro José, e Tom foi o escolhido entre os funcionários da equipe por causa de seu senso de humor.

Quando Braga foi contratada pela Glovo em 1999, ela levou Veiga e Louro para o Projac, onde estenderam a parceria no “Mais Você” por mais de 20 anos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »