AtaNews Publicidade 728x90
30/10/2020 às 14h39min - Atualizada em 30/10/2020 às 14h39min

Polícia Civil impede festa clandestina com cerca de 200 pessoas, em Pinheiros

Três homens foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos; maior parte dos frequentadores não usava a máscara de proteção

SSP
Foto: Divulgação
A Polícia Civil impediu a realização de um festa clandestina, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da Capital. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30). No local, foram encontradas cerca de 200 pessoas, sendo que a maioria dos frequentadores não utilizava a máscara de proteção, agindo em desacordo com a legislação vigente que estabelece medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Agentes do 4º Distrito Policial (Consolação) foram acionados por fiscais da Subprefeitura e compareceram no endereço, um restaurante desativado na Alameda Lorena. No imóvel, a equipe flagrou uma festa clandestina com toda a estrutura necessária: mesas, bares, som, balcão de bebidas, geladeiras, entre outros.

No estabelecimento também foram encontrados cerca de 150 frequentadores, muitos sem a máscara de proteção, e aproximadamente 50 funcionários. Segundo as apurações, cada convidado pagou  R$ 300 para participar do evento.  

Três homens, organizadores do evento, foram identificados e conduzidos à delegacia. Também foram apreendidas notas fiscais, cardápios e guardanapos com logotipo. O local foi esvaziado e o poder público municipal adotou as medidas cabíveis.  A ocorrência foi registrada por meio um termo circunstanciado como infração de medida sanitária preventiva.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »