AtaNews Publicidade 728x90
29/10/2020 às 10h52min - Atualizada em 29/10/2020 às 10h52min

Prefeita de Castilho amplia visitação ao cemitério para evitar aglomerações em Finados

Portal LR1
CAUTELA - Município orienta as pessoas a visitarem o cemitério ao longo do fim de semana. ( Foto: Reprodução Portal LR1)
A prefeita de Castilho, Fátima Nascimento e o Comitê de combate e enfrentamento à Covid-19 traçaram estratégias para evitar aglomerações no Dia de Finados. Uma das propostas é motivar a população visitar os entes queridos no Campo Santo São José durante todo o fim de semana.

“Deixaremos o cemitério aberto no sábado, no domingo e também na própria segunda-feira, dia 02 de novembro, das 7h da manhã até as 18h. Então pedimos que as pessoas possam antecipar essa visita e que não deixem para ir só na segunda. Assim evitaremos aglomerações”, destaca Fátima.

Em reunião, o Comitê também reforçou a obrigatoriedade das pessoas estarem de máscaras o tempo todo no local. Durante os três dias de abertura especial do cemitério haverá uma equipe orientando as pessoas.

Aos ambulantes será permitido o uso dos espaços nas proximidades do Campo Santo, mas será preciso que eles mantenham distanciamento entre um e outro, bem como disponham de álcool em gel 70%.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »