AtaNews Publicidade 728x90
27/10/2020 às 16h26min - Atualizada em 27/10/2020 às 16h26min

Concessionária participa da campanha e doa celulares para ajudar alunos a acessar as aulas online

Portal LR1
DOAÇÃO – Fábio Abritta fez a entrega pessoalmente à Etec para beneficiar os alunos. ( Foto: Reprodução Portal LR1)
A ViaRondon aderiu a campanha “Colabora com a Educação”, uma iniciativa da Escola Técnica Estadual de Lins – Etec, do Centro Paula Souza, e fez a doação de 92 aparelhos celulares usados e 11 câmeras fotográficas à escola.

Os equipamentos serão doados aos alunos que tem dificuldade de acompanhar as aulas online, durante o período de isolamento social por falta de um dispositivo eletrônico. Os alunos do curso de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática realizarão pequenas manutenções nos equipamentos para que possam estar em perfeitas condições de uso.

A concessionária conheceu a campanha por meio de colaboradores, alunos da escola, e sensibilizada reuniu os equipamentos de uso corporativo, que foram substituídos recentemente, para fazer a doação e colaborar para o ensino dos alunos nesse momento de pandemia e isolamento social.

“Nós da Etec de Lins temos muito a agradecer à ViaRondon pela doação que nos fez. Iniciamos a campanha de divulgação a empresas parceiras da nossa Escola Técnica para recebermos em doação aparelhos celulares, notebooks, computadores para que possamos oferecer aos nossos alunos, que não possuem condições de acesso à internet para as aulas remotas”, afirmou o diretor da Etec Lins Carlos César de Souza.

“Fábio Abritta, diretor presidente da concessionária, e a Albenizy Brandão prontamente fizeram contato com nossa escola para fazer a doação dos aparelhos celulares que serão revertidos aos alunos. Em nome de nossos alunos, professores e colaboradores queremos agaradecer a valiosa ajuda. Ações desse tipo demonstram a grandeza da nossa missão institucional: ensinar e preparar novas gerações”, agradeceu o diretor.

Para o engenheiro Fabio Abritta, diretor presidente da concessionária, “É extremamente gratificante para a concessionária e faz parte da nossa missão contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos, ainda mais nesse momento onde precisamos unir forças para enfrentarmos essa pandemia”.

A ViaRondon é uma das concessionárias paulistas que compõem o Programa de Concessões de Rodovias, coordenado e fiscalizado pela Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo. 

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »