AtaNews Publicidade 728x90
27/10/2020 às 08h43min - Atualizada em 27/10/2020 às 08h43min

Adolescentes são apreendidos preparando droga para venda em Ilha Solteira

Portal LR1
Apreensão - Droga e dinheiro apreendidos pelos policiais militares. ( Foto: Reprodução Portal LR1)
Na noite de domingo (25), policiais militares surpreenderam quatro adolescentes embalando drogas. Os quatro estavam em uma mesa improvisa, no Clube Cais quando foram surpreendidos e apreendidos. Os adolescentes e a droga foram apresentados na delegacia de Polícia de Ilha Solteira.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento de reforço, a equipe recebeu uma denúncia relatando que quatro indivíduos estavam no interior do Clube Cais embalando entorpecentes.

Os policiais foram ao clube e conseguiram abordar os quatro jovens embalando pedras de crack. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. No local onde estavam localizaram uma mesa improvisada em uma mureta e sobre esta um prato contendo aproximadamente 17 gramas de crack ainda não embaladas, 94 porções da mesma substância já embaladas e prontas para venda pesando aproximadamente 13 gramas e duas porções de maconha pesando 8 gramas e diversos saquinhos de gelinho que seriam usados para terminar de embalar o restante da droga que estava no prato.

 Um dos jovens admitiu ainda que em sua residência havia dois tabletes de maconha sendo localizados em seu quarto, sob uma pilha de roupas, com pedo de 757 gramas além da quantia de R$ 115,00 em cédulas de vários valores.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »