AtaNews Publicidade 728x90
27/10/2020 às 08h17min - Atualizada em 27/10/2020 às 08h17min

Unidade móvel da Caixa oferece serviço de regularização de dívidas em Araçatuba

Portal LR1
Atendimento - Agência Móvel atende das 9h ás 14 h ao longo da semana. ( Foto: Reprodução LR1)

Quem passou nesta segunda-feira pelo Centro de Araçatuba percebeu a presença do caminhão da Caixa Econômica Federal estacionado na Praça Rui Barbosa, em frente à agência do banco que fica no local.

O motivo da presença da unidade móvel na cidade é a campanha Você no Azul, que consiste na regularização de dívidas de contratos comerciais que estão em atraso. Ao todo, são cinco caminhões do banco federal que estão percorrendo o Brasil oferecendo a oportunidade.

Em Araçatuba, o caminhão da Caixa fica até a próxima sexta-feira e está atendendo à população interessada das 9h às 14h.

No espaço, foi montada uma tenda com algumas cadeiras para espera dos interessados embaixo de um toldo, como forma de proteção do sol e da chuva e com distanciamento entre as cadeiras, em razão da pandemia do novo coronavírus. Todos os atendidos devem utilizar máscaras.

Campanha

A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas.

Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois o banco está colocando à disposição de seus clientes diversos canais remotos.

A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site caixa.gov.br/negociar

Há a opção de solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter e pelo Messenger do Facebook.

Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências. A ação nacional terá vigência até 31 de dezembro 2020.

Serviço

Serviço: Caminhão Você no Azul em Araçatuba
Data: Até 30 de outubro
Horário: 9h às 14h
Local: Praça Rui Barbosa, em frente à agência da Caixa
 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »