AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2020 às 16h22min - Atualizada em 23/10/2020 às 16h22min

Polícia de Andradina procura dupla envolvida em tentativa de homicídio

Portal LR1
Foto: Portal LR1
A  tentativa de homicídio, ocorrida no início da noite de sábado (17), no Bairro Piscina em Andradina, foi esclarecida pela Delegacia de Investigações Gerais.

Nas primeiras horas da manhã segunda-feira (19), os possíveis autores já haviam sido identificados. O delegado titular da DIG pediu a prisão temporária dos dois envolvidos, mas até o momento eles não foram localizados, sendo considerados foragidos.

Os policiais civis apuraram que LSO, 32 anos, SLVS, 27 anos, e VHSB, 29 anos, todos moradores do bairro Benfica, estavam em uma conveniência defronte ao ATC, quando chegaram seus desafetos um adolescente de 14 anos, morador da Vila Mineira, e THSLS, 21 anos, morador do Bairro Pereira Jordão.  SLVS sacou um revólver e atirou na direção dos dois que tinham chegado, aparentemente atingindo, “de raspão”, JGSBS. Os dois rapazes saíram correndo e JGSBS tentou se esconder dentro do estabelecimento sendo seguido por LSO e VHSB. Os três entraram em luta corporal no interior do estabelecimento e LSO pegou uma garrafa e acertou as costas de JGSBS, que mesmo ferido fugiu do local.

Todos os envolvidos são conhecidos nos meios policiais por envolvimento no conflito de gangues de bairros que existe em Andradina há muitos anos.

A Polícia Civil continua no encalço dos suspeitos para cumprimento do mandado de prisão.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »