AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2020 às 15h54min - Atualizada em 23/10/2020 às 15h54min

Procon volta com atendimento presencial na segunda-feira

Portal LR1
Prédio na rua Bandeirantes foi interditado no dia 5 de outubro. ( Foto: LR1)
O Procon de Birigui informou que a unidade volta a atender na próxima segunda-feira (26), em novo endereço: Travessa Princesa Isabel, 72, centro (próximo do antigo pronto-socorro de Birigui).

O atendimento ao público deve seguir regras sanitárias em função do coronavírus: ele é feito das 8h às 15 horas. O telefone da unidade será divulgado nos próximos dias..

Mesmo com o retorno do atendimento presencial, o consumidor poderá utilizar do canal remoto para tirar dúvidas e fazer reclamações, ou seja, pelo e-mail exclusivo da unidade de Birigui ([email protected]).

O Procon informa, ainda, que fortaleceu a segurança dos servidores e consumidores, sendo que todo o órgão passou por adaptações, especialmente a área de atendimento ao público.

Foram instaladas placas de acrílico, que separam consumidor e servidor, além de disponibilizado álcool gel para higienização das mãos, tanto dos consumidores como dos servidores.

O uso da máscara de proteção facial é obrigatório.
 

MUDANÇA

A mudança do prédio foi necessária porque o antigo prédio não oferecia condições de trabalho e foi interditado pela Defesa Civil. A interdição do prédio na Rua Bandeirante, número 800, Vila Maria, foi no dia 5 de outubro.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »