AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2020 às 11h54min - Atualizada em 23/10/2020 às 11h54min

Dois são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Atlântico

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de quinta-feira (22) um desempregado de 22 anos e um pedreiro de 35 anos foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na rua João Maria Gomes, no bairro Jardim Atlântico em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 20h50 a polícia realizava patrulhamento pelo bairro, no momento em que visualizaram dois rapazes em atitude suspeita. Eles ao notarem a aproximação da viatura, dispensaram algo no chão e tentaram empreender fuga, porém foram abordados.

Foi localizado com a dupla 30 porções de maconha, 26 pinos de cocaína e um aparelho celular. No chão, encontraram uma sacola plástica contendo 28 pinos de cocaína, que havia sido dispensada. 

Indagados, os indivíduos confessaram a prática de venda de entorpecentes.  Em seguida, declararam que na casa de cada um deles, havia dinheiro escondido.
Os policiais se deslocaram até a residência do pedreiro localizada na rua Almirante Barroso, no bairro Vila Mendonça, onde localizaram duas porções de maconha e 56 pinos de cocaína, além de vários microtubos vazios. 

Já no imóvel do desempregado, na rua Aureliano Martins de Oliveira, no bairro Chácaras Versalhes, a polícia encontrou a quantia de R$ 449 em dinheiro.

Diante disso, os dois rapazes receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, onde permanecem presos à disposição da justiça para audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »