AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2020 às 09h01min - Atualizada em 23/10/2020 às 09h01min

Diretoria da AEA quer anunciar ainda hoje o nome do novo técnico

Portal LR1
Foto: Portal LR1
O técnico Fábio Silvério deixou o comando da AEA, a Associação Esportiva Araçatuba, após acordo com a diretoria. A saída do treinador ocorreu na noite desta quinta-feira (22).

De acordo com o presidente da AEA, Edson Tatu, em rápida conversa com a reportagem do LR1, a saída do técnico nada tem a ver com os resultados da equipe canarinho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão até aqui.

“Já minha uma insatisfação por parte da diretoria e dele também e chegamos em um acordo para que cada um seguisse a vida”, afirmou o presidente Edson Tatu.

Segundo o mandatário da AEA, a intenção do clube é ter um novo treinador ainda hoje para comandar os treinos e o time araçatubense na partida contra o Andradina, que acontece no domingo, no estádio Adhemar de Barros, pela 3a rodada do Campeonato Paulista da 2a Divisão.

Fábio Silvério deixa o comando da AEA após disputar apenas comandar o time em apenas dois jogos: na vitória contra o América, no Adhemarzão, no último domingo por 1 a 0, e na derrota para o Tanabi, fora de casa, na última quarta-feira, também por 1 a 0.

Atualmente, a AEA ocupa a segunda colocação no Grupo 1 da competição com 3 pontos ganhos.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »