22/10/2020 às 02h45min - Atualizada em 22/10/2020 às 11h59min

Dr. Rafael Angelim lançará livro sobre hábitos de vida saudáveis

O livro “Novos Hábitos de Vida com Dr. Rafael Angelim” será lançado em breve!

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Dr.Rafael Angelim - Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação
A arte de ensinar é linda e, quando vemos uma pessoa se dedicando a isso e também à arte de salvar vidas, não restam dúvidas de que estamos diante de um profissional realmente dedicado e que ama sua profissão.

É por isso que o Dr. Rafael Angelim decidiu dividir seu tempo entre a medicina e a escrita. Atualmente o mesmo está escrevendo um livro sobre hábitos de vida saudáveis e pretende lança-lo no primeiro semestre do próximo ano.

Já intitulado de “Novos Hábitos de Vida com Dr Rafael Angelim”, o livro contará com muitos capítulos destinados ao compartilhamento de experiências, estudos e pesquisas relacionadas com a importância da mudança de vida, alimentação saudável e prática de exercícios físicos. Segundo o médico, ele está usando de linguagem simples e bem didática, para que o livro atenda todos os públicos.

O médico, e também influenciador digital, explica que o projeto do livro já vem de muitos anos, pois, desde sua época de faculdade, sempre amou a leitura.

Assim, com a medicina e as consultas, essa paixão só aumentou. Ele percebeu que poderia ajudar não só seus pacientes, como também todos que, de alguma forma, se interessem por mudança de hábitos e vida saudável.

Dr Rafael Angelim se tornou referência no mundo digital ao incentivar os seus seguidores a terem um estilo de vida saudável com boa alimentação, exercícios físicos e acompanhamento profissional qualificado e multidisciplinar. Ele compartilha artigos em suas redes sociais e também em seu blog. 

Para conhecer mais sobre o seu trabalho na medicina, acesse: http://drrafaelangelim.com.br/ ou siga-o em suas redes sociais @dr.rafael.angelim .  

Dr.Rafael Angelim - Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Dr.Rafael Angelim - Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »