AtaNews Publicidade 728x90
22/10/2020 às 08h53min - Atualizada em 22/10/2020 às 08h53min

AEA sofre primeira derrota na Segundona; Bandeirante bate Andradina

Portal LR1
Foto: Portal LR1
A AEA, Associação Esportiva Araçatuba, conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde desta quarta-feira (21). Jogando no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, a AEA perdeu por 1 a 0 para o time da casa.

O gol do jogo foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo por Sussai. Com o resultado, o Tanabi chegou aos 3 pontos e se igualou a AEA na classificação do Grupo 1, o time de Araçatuba, porém, leva vantagem pelo saldo de gols (0 contra -1).

Na próxima rodada, a AEA joga em casa, no estádio Adhemar de Barros, enfrentando o Andradina. O jogo vai acontecer no domingo, a partir das 10h, e não contará com presença de público, devido à pandemia de covid-19.

Segunda vitória

Em dérbi regional, o Bandeirante conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista da 2a Divisão ao derrotar o Andradina por 2 a 0, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, na tarde desta quarta-feira.

Os gols do Bandeirante foram marcados por Claudevan, aos 40 do 1o tempo, e Agnaldo, logo com 1 minuto da segunda etapa. O BEC lidera o Grupo 1 com 6 pontos e 4 gols de saldo e mantém o 100% de aproveitamento após duas rodadas.

O Bandeirante só volta a campo na quarta rodada, contra a AEA, em novo clássico regional, que será disputado no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, na próxima quarta-feira, dia 28, às 16h.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »