AtaNews Publicidade 728x90
22/10/2020 às 08h38min - Atualizada em 22/10/2020 às 08h38min

Araçatuba registra novos alagamentos e lentidão no trânsito de veículos por causa da chuva

Portal LR1
Início de período chuvoso mostra antigos problemas de Araçatuba. ( Foto: Portal LR1)
Mais uma vez a chuva chegou forte em Araçatuba e região no início da noite desta quarta-feira. A precipitação mais intensa começou por volta das 18h20 e em pouco tempo causou alagamentos e problemas no trânsito, assim como já havia ocorrido na tarde da última segunda-feira, quando voltou a chover no município e na região.

Diversas ruas de Araçatuba ficaram com o trânsito de veículos prejudicado durante a chuva na noite de ontem. A rua Silva Jardim, por exemplo, que liga o centro da cidade à rodoviária, tinha trechos onde não era possível atravessar sem levar uma grande quantidade de água. Por ser uma via estreia, o trânsito ficou mais lento que o comum durante o período chuvoso.

Duas das principais avenidas da cidade também registraram lentidão na locomoção dos veículos. As avenidas Pompeu de Toledo e Brasília registraram diversos pontos de alagamento e, apesar de não haver fila de carros, os veículos que passavam na rotatória entre as duas vias precisavam reduzir drasticamente a velocidade por causa da quantidade de água na pista.

Ao longo da avenida Brasília, logo após o quarteirão do Bola 7, onde há uma baixada, alguns veículos não arriscavam passar, tanto no sentido Marechal Rondon, quanto no sentido centro da cidade. A força da correnteza assustou aos donos de veículos menores, tanto que alguns deles resolveram parar e utilizar o pisca-alerta, esperando a chuva mais forte passar.

A chuva mais forte também chegou em Birigui, elevando o nível do córrego Biriguizinho e causando lentidão na avenida João Cernack, pela qual passa o córrego.

Até o fechamento desta edição, nenhum acidente grave havia sido registrado pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »