AtaNews Publicidade 728x90
21/10/2020 às 16h53min - Atualizada em 21/10/2020 às 16h53min

Homem simula desmaio para evitar ser queimado vivo

Portal LR1
Foto: Portal LR1
Na madrugada dessa quarta-feira, um operário de 38 anos, morador no Recanto Verde, em Birigui, simulou estar desmaiado e escapou de ser queimado vivo. Ele disse à polícia que foi enrolado em arame farpado e espancado. O crime, segundo a vítima, foi cometido por três agressores que estavam em um veículo prata, que pode ser um Corolla. O operário afirmou que era amigo do casal encontrado carbonizado no sábado à tarde em estrada rural de Coroados.

Conforme relato do operário à polícia, por volta das 3h, ele estava no bairro Parque das Nações, em um local conhecido como “Lagoa”. Estava consumindo crack quando três homens Três homens encapuzados chegaram ao local. Um deles perguntou se a vítima se lembrava dele. Como estava sob efeito da droga e o homem estava com capuz, disse que não se lembrava. O encapuzado disse que ele o avia esfaqueado há algum tempo.

Com a ajuda dos comparsas, o homem passou a espancar o operário. O mesmo homem pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça. A vítima cai. Os três encapuzados retiraram o cadarço de seu tênis e amarram suas mãos e pés. Depois ele foi enrolado em arame farpado e um dos agressores disse que ele iria morrer queimado “igual seus dois amigos”, fazendo referência ao casal Ely Carlos dos Santos e Ellen Priscila, cujos corpos foram encontrados carbonizados no interior de um veículo no último fim de semana.

Como estava enrolado em arame farpado, o operário foi colocado sobre um sofá que estava no terreno. Ele simulou que estava desmaiado. Um dos agressores usou um isqueiro para atear fogo no sofá. Os três fugiram no veículo. Ao perceber que os agressores tinham saído do local, se jogou no chão, conseguiu desamarrar uma das mãos e retirar o arame farpado que envolvia as suas pernas e procurou a polícia. (Com informações Regional Press)

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »