AtaNews Publicidade 728x90
21/10/2020 às 15h48min - Atualizada em 21/10/2020 às 15h48min

Homem que agrediu enteado já foi preso por tentar matar a mulher

Portal LR1
Foto: Portal LR1
Na tarde de terça-feira a polícia de Andradina prendeu um homem de 33 anos, acusado de bater na mulher e espancar o enteado, um adolescente de 17 anos, com um pedaço de madeira. Os crimes ocorreram no domingo, na Vila Mineira. O adolescente chegou a ter afundamento de crânio e ainda está internado. O homem tem passagem por roubo, tráfico de drogas e tentativa de feminicídio, quando tentou matar a mãe do adolescente a facadas. Ele chegou a ser preso por este crime.

De acordo com a polícia, no domingo, ao ver o padrasto espancando a mãe, o adolescente entrou no meio. No entanto, enfurecido, o padrasto o espancou violentamente com um pedaço de madeira, deixando muitas marcas. Em seguida o homem fugiu. Mãe e filho foram socorridos. O jovem ficou internado. Devido à gravidade do ferimento foi para a UTI, mas já está em enfermaria comum e o seu quadro é estável.

No início da semana, a polícia pediu a prisão preventiva, que decretada pela Justiça. Na terça-feira policiais cumpriram o mandado, prendendo o agressor.

As agressões e ameaças contra a mulher e o enteado eram constantes. Ela chegou a pedir medida protetiva.

Usina é autuada em mais de meio milhão por incêndio em vegetação nativa

Nessa quarta-feira (21), uma equipe da Policia Militar Ambiental constatou que uma usina sucroalcooleira foi a responsável pelo fogo em vegetação nativa. O fogo originou-se após um maquinário agrícola ter se incendiado. Ao todo o fogo atingiu 292,31 hectares de cultivo de cana de açúcar, 80,07 hectares de pasto e 17,40 hectares de preservação permanente.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Ambiental, foram lavrados os autos de infração ambiental com penalidade de multa simples, que somados são correspondentes a R$ 502.880,00 por infringir a legislação ambiental.

Com uso de recursos tecnológicos, a Polícia Ambiental está conseguindo mensurar as queimadas e aplicadas multas dentro da legislação e com dados precisos.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »