AtaNews Publicidade 728x90
21/10/2020 às 11h24min - Atualizada em 21/10/2020 às 11h24min

PM detém trio e apreende produtos sem documentação fiscal

Produtos variados, oriundos do Paraguai, foram apreendidos em Presidente Venceslau

SSP
Foto: Policia Militar
A Polícia Militar prendeu, na tarde de terça-feira (20), duas mulheres e um homem, que foram flagrados transportando mercadorias contrabandeadas como acessórios para celular, óculos e outros objetos. A ação aconteceu em Presidente Venceslau.

Uma equipe do 2º Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) estava em patrulhamento próximo ao km 616 da Rodovia Raposo Tavares quando abordou um ônibus de viagem, que vinha de Campo Grande (MS) com destino à cidade de São Paulo.

Durante a vistoria no interior do bagageiro externo do coletivo, foram encontrados seis fardos grande de produtos diversos oriundos do Paraguai e desprovidos de documentação fiscal. Foram localizados 3 mil óculos, 200 essências de narguilé e canetas.

Ainda foram apreendidas mil baterias para celular e outras 800 mercadorias relacionadas a telefonia móvel – películas, capa para celular e luva de instalação de celular. Os materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

A ocorrência foi apresentada na Receita Federal de Presidente Prudente, onde foram apreendidas as mercadorias. Os indiciados foram liberados após suas oitivas para responder ao processo em liberdade.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »