AtaNews Publicidade 728x90
20/10/2020 às 15h22min - Atualizada em 20/10/2020 às 15h22min

Prefeitura investe na melhoria da estrutura do cemitério

Portal LR1
Com a construção o ossário serão criados espaços dentro do cemitério. ( Foto: Portal LR1)
Ao investir em ações de melhorias que vêm sendo implantadas no Cemitério Municipal “Santo Antônio”, está em execução a construção do novo espaço que vai abrigar o ossário municipal, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) de Três Lagoas.

Com cobertura em telhas de cerâmica e estrutura metálica, o ossário contará com gradil de proteção em ferro, com gavetas em alvenaria e tampas metálicas.

Conforme o secretário da pasta, Adriano Barreto, “serão 1044 compartimentos para abrigar os restos mortais que estão sepultados em túmulos sociais, aos que não conseguirem adquirir seu jazigo particular, em túmulos considerados abandonados ou desconhecidos.

A medida tem como objetivo facilitar a manutenção do campo santo e ganhar espaço no cemitério, acompanhando as ações de ampliação de jazigos e construção dos túmulos sociais. A obra conta com área construída de 248,81 m² e está orçada em R$ 379 mil, paga com recursos próprios do município.

A construção é pela empresa JR Obras, Serviços e Construções e a estimativa para entrega da obra é em dezembro deste ano.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »