AtaNews Publicidade 728x90
20/10/2020 às 09h43min - Atualizada em 20/10/2020 às 09h43min

Inscrições para vestibular da USP encerram em 23 de outubro

Mayk Souza
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prazo para a realização de inscrições para o Concurso Vestibular 2021 se encerra ao meio-dia desta sexta-feira, 23 de outubro de 2020. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.fuvest.br. A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 182,00 e o pagamento poderá ser efetuado até 27 de outubro.

A prova da 1ª fase será realizada no dia 10 de janeiro e as provas da 2ª fase nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2021.

Para a realização do vestibular, a FUVEST adotará um conjunto de medidas de proteção individual e coletiva de acordo com as determinações sanitárias e legais, visando à prevenção da infecção pelo SARS-CoV-2 por seus colaboradores e candidatos.

O protocolo inclui disponibilização de álcool gel 70%, exigência do uso de máscaras, distanciamento social com manutenção de distância segura de 1,5 m, maior número de locais de prova, com ocupação máxima de 50% do limite de pessoas, permanência de portas e janelas abertas e demarcação de área de fluxo de pessoas de modo a se evitar aglomerações dentro do prédio de aplicação das provas.

Ainda, o conjunto de medidas prevê a ampliação do horário de abertura dos portões de acesso ao interior dos prédios, visando a diminuir a aglomeração de candidatos do lado externo. Para garantir a adequada implementação dessas medidas, a FUVEST contará com a presença de uma equipe técnica para consultoria em saúde em todas as etapas do exame. Também, haverá fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs) aos colaboradores.

Proximamente à data da realização do exame, a FUVEST publicará mais detalhes sobre a aplicação do exame.

Para conhecer o conjunto de medidas de proteção individual e coletiva do vestibular 2021, acesse o documento.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »