AtaNews Publicidade 728x90
30/03/2018 às 12h22min - Atualizada em 30/03/2018 às 12h22min

Crianças do CTO ganham festa de Páscoa do ATAmor

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Grupo AtAmor, organização não governamental coordenado por Ícaro Morales, ofereceu hoje um momento diferente das consultas, quimioterapias e exames que as crianças que fazem tratamento de câncer na Santa Casa de Araçatuba precisam enfrentar. Coelho, ovos de chocolate, bolos e muitas outras delicias foram preparados pela equipe do AtAmor na antecipação da festa de Páscoa de nossos pequenos pacientes.
 
A festa farta e muito divertida foi viabilizada graças às doações que o AtAmor recebe através das redes sociais. Ao todo, o Centro de Tratamento Oncológico atende 50 crianças das 40 cidades para as quais a Santa Casa de Araçatuba é referência em oncologia pediátrica. A maioria dessas crianças faz tratamento de leucemia.
 
O AtAmor atua no CTO já há algum tempo " tendo Jesus Cristo como bandeira universal", conforme explicou Ícaro, um jovem voluntário que demonstra muita aptidão no que realiza junto com sua equipe. Recentemente, o grupo formou parceria com a Campanha Feminina de Combate ao Câncer, para ampliar suas atividades.
 
O novo foco do Grupo são mulheres mastectomizadas que vão receber próteses mamárias gratuitamente, perucas que são confeccionadas pelo próprio AtAmor, restauração do traço das sobrancelhas e aulas de automaquiagem.

A direção da Santa Casa de Araçatuba, através do provedor Carlos Joaquim Rodrigues agradece ao Grupo AtAmor e a todas as pessoas que colaboraram para realização desta festa.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »