AtaNews Publicidade 728x90
20/10/2020 às 08h48min - Atualizada em 20/10/2020 às 08h48min

Obras de drenagem no Bairro Morumbi causarão interdição da Avenida Fillinto Muller em Três lagoas

Portal LR1
Foto: Portal LR1
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas, informa que, a partir de hoje (20) o sentido Shopping – Centro da Avenida Fillinto Muller com a Rua Maria Idalina Lopes estará interditado devido a obras de drenagens que estão sendo realizadas no Bairro Morumbi.

Com a apoio da Diretoria Municipal de Trânsito, o local receberá um desvio que será feito pela própria avenida, onde o fluxo do trecho interditado será redirecionado para um das faixas da mão contrária, tendo um desvio de mão dupla atendendo tanto o fluxo de veículo no sentido Shopping-Centro, quanto o movimento contrário.

A interdição será mantida enquanto a obra estiver em execução e, por isso, é necessária atenção redobradas de motoristas, ciclistas e pedestres que transitem pelo local, evitando assim acidentes.

O início da interdição, bem como da obra, pode ser afetado pelo tempo de chuva, mas o alerta é válido para que todos fiquem cientes dessa mudança no fluxo de trânsito na região.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »