AtaNews Publicidade 728x90
19/10/2020 às 12h07min - Atualizada em 19/10/2020 às 12h07min

Polícia Militar prende dois irmãos em flagrante por posse de arma de fogo em Pracinha

25º BPMI
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (18) por volta das 20h40 durante patrulhamento a Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para um desentendimento na cidade Pracinha (SP), no local ao se deparar com várias pessoas, foram informados que dois indivíduos a cavalos armados haviam ameaçado um indivíduo entre eles, porém esse já não estava no local. Foi informado o sentido tomado pelos indivíduos e durante patrulhamento foi localizado êxito, porém ao avistarem a equipe policial se alteraram com a abordagem, sendo que a equipe policial conseguiu abordar um deles (indiciado 34 anos) que encontrava-se com um facão na cintura, havendo ameaça, desacato, desobediência e resistência durante a fiscalização.

Durante abordagem foram indagados sobre a posse de arma de fogo, sendo negado, mas em busca domiciliar autorizada pela moradora, o objeto foi localizado, uma espingarda de calibre 36. Durante as buscas o outro individuo (irmão do indiciado 36 anos) chegou no sitio onde indagado pela equipe informou onde estava uma outra arma rifle cal. 22 e 14 cartuchos deflagrados, 7 cartuchos intactos cal.36 e vários apetrechos para fazer munições.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante a ambos por porte ilegal de arma de fogo, desacato, desobediência, resistência e ameaça para ambos, permanecendo um deles preso à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »