AtaNews Publicidade 728x90
18/10/2020 às 15h49min - Atualizada em 18/10/2020 às 15h49min

Corpos carbonizados encontrados ontem entre Coroados e Birigui são identificados

Portal LR1


Os corpos encontrados carbonizados no interior de um veículo no início da tarde de sábado (17), na área rural entre Birigui e Coroados, foram identificados como sendo Ely Carlos, de 39 anos e Ellen Ferreira, de 24 anos, ambos residentes em Birigui.  A identificação foi feita pelo Instituto Médio Legal de Araçatuba.

No sábado (17), a Polícia Militar foi acionada e no início da tarde chegou a local, em meio a canavial, de difícil acesso e encontrou um veículo Ka, modelo antigo, carbonizado. Os dois corpos estavam dentro do veículo. Um estava no banco traseiro e outro no assoalho, entre os bancos traseiros e dianteiros, que estavam rebatidos.  O veículo estava sem placa.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o veículo foi encontrado em área de difícil acesso, em meio a canavial, mas não havia vestígios de fogo em área extens. Apenas o veículo e os dois corpos estavam carbonizados.

A polícia já iniciou as investigações para constatar o que realmente aconteceu. A causa da morte de Ellen e Edy Carlos será determinada por meio do exame necroscópico. O resultado do laudo é importante para a polícia definir os caminhos da investigação.

Fonte da Polícia de Araçatuba confirmou que a investigação será conduzida pela Polícia de Coroados. A princípio chegou-se a cogitar a condução do caso pela Delegacia de Homicídio de Araçatuba. Mas o inquérito será conduzido pela polícia de Coroados. Porém, outras unidades especializadas da Polícia Civil podem colaborar nas investigações.

*matéria cedida pelo Portal LR1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »