AtaNews Publicidade 728x90
17/10/2020 às 18h24min - Atualizada em 17/10/2020 às 18h24min

Polícia encontra carro com dois corpos carbonizados na área rural Coroados

Portal LR1


Por volta de 12 horas desse sábado a Polícia Militar foi acionada para comparecer na área rural de Coroados, na estrada que liga o município a Birigui, onde havia um carro incendiado. No local os policiais encontraram um veículo Ford ka (modelo antigo), sem as placas. No interior do veículo carbonizado estavam dois corpos, também carbonizados e impossível de serem identificados. O local foi periciado, o veículo levado para um pátio de Birigui e os dois corpos para o IML (Instituto Médico Legal de Araçatuba).

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o local onde o veículo foi encontrado é de difícil acesso. Os dois corpos estavam dentro do carro. Um no banco traseiro e outro no assoalho, entre os bancos. Como o veículo estava sem placas, ficou difícil identificar os corpos. Há informações de que pode ser um casal. A reportagem teve informação de que não há áreas queimadas nas imediações. Isso leva à conclusão que o veículo foi queimado propositalmente com as duas vítimas dentro. Por meio do exame necroscópico, será possível verificar se morreram antes de serem carbonizados e a verdadeira causa da morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Coroados, que vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime. O ponto de partida é a identificação das vítimas.

* matéria cedida pelo Portal LR1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »