AtaNews Publicidade 728x90
17/10/2020 às 18h16min - Atualizada em 17/10/2020 às 18h16min

Saúde perde mais uma profissional com suspeita de covid

Portal LR1
Deise de Oliveira era técnica de enfermagem e trabalhava na Santa Casa e Pronto Socorro Municipal


A técnica de enfermagem Deise de Oliveira, 45 anos, que atuava na Santa Casa e no Pronto Socorro Municipal de Araçatuba, morreu na manha desse sábado. Ela estava internada desde o dia 4 de outubro com suspeita de covid e aguardava o resultado do exame. Nas redes sociais, colegas lamentaram a perda de mais uma profissional para a covid-19.

Muito querida pelos colegas e pelos pacientes, Deise de Oliveira formou-se em técnica de enfermagem pelo Senac e logo ingressou na Santa Casa. Muitas pessoas que a conheciam lamentaram a sua morte prematura.

Portadora de outras doenças, Deise de Oliveira foi internada no dia 4 e logo em seguida foi para a Unidade de Terapia Intensiva. O seu quadro não evoluiu positivamente e foi necessário intubar. Ela morreu na manhã desse sábado.

“Família PSM de Luto! Com imenso pesar de dor, angústia e tristeza que despedimos de VC! Enfrentamos todos dias este vírus que nos assombra, quanta falta vc fará  a nós, saber que não vou ter vc na triagem para te perguntar o pq disto!! Hoje foi um pedaço de nós! Que Deus conforte sua família e família do PSM)”, postou Marlene Neris Santiago em uma rede social.

“Mais uma profissional que perdeu para esta maldita covid. Meus sentimentos a todos familiares”, Neide Zardetto.

“Infelizmente uma notícia tão triste. Estou sem chão, minha querida amiga que perdeu sua vida devido esse maldito vírus. Só peço a Deus que conforte toda sua família e nos conforte também, pois vai ser bem difícil não ter mais seu sorriso lindo no hospital e sempre me chamar de chefinha. Descansa em paz Deise”, Edneia Barreto.

​*matéria cedida pelo Portal LR1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »