AtaNews Publicidade 728x90
16/10/2020 às 15h47min - Atualizada em 16/10/2020 às 15h47min

Polícia Militar prende em flagrante homem em Tupi Paulista por embriaguez ao volante / porte de entorpecente e porte de arma branca

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
Na data de ontem (15) por volta das 23h20min a Polícia Militar na cidade de Tupi Paulista foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência onde um indivíduo tentava colocar uma mulher a força no interior de uma camioneta Frontier de cor branca. Ao chegar no local, populares indicaram que haviam rumado sentido rodovia SP 563, e em diligência e foi visualizado a referida camionete sendo abordado o veículo, e no interior encontrava se somente o condutor (18 anos), sendo submetido a busca pessoal e nada de ilícito fora localizado.

Em busca veicular foi localizado no console da camionete uma trouxinha contendo maconha, envolta em plástico na cor verde e sobre o banco dianteiro do passageiro um cigarro artesanal de maconha, sob o banco do motorista uma faca de aço em bainha de nylon cor preta, sob o banco do passageiro um cassetete de madeira e atrás do banco do passageiro um facão.

No momento da abordagem chegou no local a esposa do condutor (21 anos), sendo localizado no interior de sua bolsa de mão um dichavador com resquícios de maconha, questionada alegou que ambos são usuários de maconha e que não fora agredida. O condutor apresentava visível estado de embriaguez, odor etílico, voz pastosa, olhos vermelhos e bastante alterado.

Foi constatado que o mesmo não possui habilitação para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, que foi submetido ao teste de etilômetro, aferindo positivo 0,46 mg/l, sendo arbitrado fiança no valor de R$ 900,00 a qual foi paga e o indiciado foi solto para respondera em liberdade.

Foram tomadas também providências administrativas em relação ao veículo, sendo recolhido ao pátio por mau estado de conservação dos pneus, dianteiro e traseiro lado esquerdo e ausência de condutor habilitado.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »