AtaNews Publicidade 728x90
29/03/2018 às 15h22min - Atualizada em 29/03/2018 às 15h22min

​Três residências são invadidas e furtadas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Três residências foram alvo de bandidos em Araçatuba. O primeiro caso ocorreu na tarde de terça-feira (27) na rua São Benedito, no bairro Jardim Aclimação, enquanto o segundo ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) na rua João Peres Marques, no bairro Planalto e o terceiro caso na rua Armelinda Pavanelli Samora, no bairro Etemp, na noite desta quarta-feira.

Segundo boletim de ocorrência, a moradora de 49 anos estava ausente de sua casa e ao chegar, notou que a porta dos fundos que dá acesso à cozinha, estava arrombada. No interior constatou a subtração de um aparelho de DVD e um notebook.

O segundo caso ocorreu com um morador de 52 anos. Segundo a vítima, na tarde da data citada, recebeu uma ligação informando que sua casa havia sido furtada.

Ao chegar ao local, se deparou com o portão aberto, o interfone desmontado e o vidro da janela da sala arrombado. Do interior, foi subtraída uma TV de 50 polegadas.

Já o último caso, ocorreu na residência de um porteiro de 38 anos. A vítima conta que pessoas não identificadas adentraram em sua casa, mediante o arrombamento da porta da cozinha e subtraiu um ventilador de mesa, uma TV LG de 32 polegadas, um decodificador de TV, diversos frascos de perfumes, roupas, produtos de limpeza, acessórios e produtos alimentícios.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »