AtaNews Publicidade 728x90
11/10/2020 às 15h38min - Atualizada em 11/10/2020 às 15h38min

Bonde dos solteiros! Whindersson convida Gusttavo Lima para "tomar uma"

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após oito anos de relacionamento

Assessoria de Imprensa
Whindersson e Gusttavo (Foto: Reprodução/Instagram/@gusttavolima/@whinderssonnunes)
Whindersson Nunes já encontrou companhia para a sofrência. O youtuber, que se separou de Luisa Sonza em abril, convidou Gusttavo Lima para “tomar uma” nesta sexta-feira (9). O sertanejo anunciou sua separação com Andressa Suita em entrevista ao colunista Léo Dias logo pela manhã. Ainda assim, internautas acreditam que tudo não passa de uma estratégia de marketing para o lançamento da música ‘Café e Amor’.

As informações com a assessoria de imprensa de ambos, Andressa e Gusttavo. Enquanto a assessora do sertanejo informava que o celular dele estava desligado e que ele estava incomunicável, Gusttavo misteriosamente publicava um trecho da nova música no Twitter. Já a assessoria da modelo informou que ela se pronunciaria em breve.

“Só acredito vendo”, escreveu um fã. “Tô dividida entre ficar chocada com a separação do Gusttavo Lima e Andressa Suita ou achar que é só marketing pra nova música dele”, opinou outro. "Se a "separação" do Gusttavo Lima e da Andressa Suita for marketing eu vou rir porque o brasileiro é trouxa demais", garantiu um terceiro.

Whindersson, por sua vez, está solteiro há algum tempo. Ele tem jogado diversas indiretas sobre o novo relacionamento de Luisa Sonza. A loira começou a namorar Vitão há poucos meses, mas o público ainda não superou seu término com o youtuber e acreditam que houve traição da parte dela. Será que Gusttavo vai entrar para o bonde?


Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após oito anos de relacionamento
 Após oito anos de relacionamento, Gusttavo Lima, 31, e Andressa Suita, 32, não estão mais juntos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópole, e confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa do cantor. O sertanejo e a modelo e influenciadora começaram a namorar em 2012, e se casaram em 2015. Eles são pais de dois meninos: Gabriel, 3, e Samuel, 2. Nas redes sociais, internautas chegaram a especular que o anúncio do fim da união seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música de Lima, "Café e Amor", que fala sobre separação e teve o clipe lançado também nesta sexta (8). A assessoria do sertanejo nega. Trecho da música diz: "Melhor terminar, cada um por si. Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim. Melhor terminar, não tem mais arrepio. Café e amor são duas coisas que não serve frio". "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", diz nota da equipe do cantor. "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica." "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", continua o texto (leia a íntegra abaixo). Em março deste ano, Suita disse em entrevista que Lima planejava desacelerar a carreira para passar mais tempo com a família. A modelo elogiou o então marido como pai e disse que eles planejavam ter mais filhos. "Ele é incrível dentro de casa. É realmente um paizão dedicado, atencioso, carinhoso", disse. "A gente nunca sabe o que vai acontecer, né? Mas eu mergulhei de cabeça sempre nessa relação. Olhando hoje para trás, vejo que realmente fomos feitos um para o outro", afirmou ela, na ocasião. Leia a íntegra do comunicado: Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.


Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita acabou após 'puladas de cerca', ciúme e bebedeiras

A notícia da separação de Gusttavo Lima após cinco anos de casado. Houve quem apostasse se tratar de um marketing de divulgação da nova música do cantor, “Café e amor”, que fala sobre um término no relacionamento. Ele, claro, negou e afirmou que partiu dele a decisão de colocar um ponto final na relação com Andressa Suita.

O que poucos sabem é que o casamento com pinta de perfeito já enfrentava alguns percalços por conta das bebedeiras e do comportamento do Embaixador. Fontes ligadas ao agora ex-casal contaram que Andressa “segurava a onda” do marido e, ao contrário do que muitos pensam, não fazia vista grossa para as “puladas de cerca” que ele já deu enquanto os dois estavam juntos.

Andressa, inclusive, já havia terminado com ele uma vez e reatado depois. Amigos de Gusttavo estão agora com medo de ele perder o freio totalmente com farra, mulher e bebida, como costumava fazer antes de se casar. Outro fator que desgastou a relação foi o ciúme do cantor, que não curte o trabalho da modelo e agora influenciadora. Gustavo, inclusive, nunca aceitou que Andressa continuasse atuando, e ela abriu mão da carreira para ter a família feliz. A modelo deixou a mansão em que eles moravam em Goiás. Ela está numa antiga propriedade do casal, no mesmo estado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »