AtaNews Publicidade 728x90
11/10/2020 às 15h21min - Atualizada em 11/10/2020 às 15h21min

Arthur do Val chama Celso Russomano de 'picareta'

Tensão entre candidatos à Prefeitura de São Paulo aumentou com cancelamento de debates

Assessoria de Imprensa
No começo da noite deste sábado (10), o candidato à Prefeitura de São Paulo-SP, Arthur do Val (PATRIOTA), subiu o tom e chamou seu concorrente, Celso Russomanno (REPUBLICANOS), de "picareta". A tensão entre os candidatos aumentou após o debate promovido pela BandNews, e piorou com os sucessivos cancelamentos de novos debates, sem os quais haverá desequilíbrio da disputa eleitoral.

No debate de 1º de outubro, "Mamãe Falei" - como é conhecido do Val - e Russomanno divergiram quanto às propostas para a capital paulista, em especial quanto ao Plano Diretor. O deputado e YouTuber acusa o bolsonarista - que também já foi lulista, dilmista, temerista e dorista - de não ter um projeto concreto para a cidade, pois em sua resposta sobre o que teria a apresentar, "técnica e objetivamente", falou em botijões de gás, em internet, e em seus 30 anos de história com consumidores.

A ausência de novos debates, vale lembrar, desequilibra a disputa eleitoral, pois beneficia aqueles que tem mais tempo de propaganda em TV e rádio, como Bruno Covas (PSDB), Márcio França (PSB), Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselmann (PSL), e Celso Russomanno; e aqueles que caem nas graças de grandes veículos de comunicação, como o invasor favorito dos artistas, Guilherme Boulos (PSOL).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »