AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2020 às 14h21min - Atualizada em 10/10/2020 às 14h21min

Após colocar tornozeleira, Flordelis faz live em rede social: 'a volta por cima vai chegar'

A deputada federal Flordelis fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde de quinta-feira, após ter se apresentado na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro para botar uma tornozeleira eletrônica. No vídeo, citando passagens bíblicas, Flordelis agradece àqueles que a defendem da acusação de ser mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.

Yah Notícias
"A volta por cima via chegar. Queria dar uma satisfação para vocês. Para quem está me apoiando, continue me apoiando. Quem está orando por mim, continue orando. Jajá Deus vai mudar essa situação. Jajá Deus vai colocar o que está fora do lugar, no lugar. Meu Deus é grande. A hora que ele mandar Satanás recuar, vai recuar uma vez por todas", afirmou em vídeo.

As imagens foram registradas na casa da deputada, em Niterói, na Região Metropolitana. No vídeo é possível ouvir que ela é aplaudida por outros presentes após as declarações e que é acompanhada por outras vozes e pela melodia de um violão enquanto canta.

"Para você que acha que é o fim de todas as coisas, esse é o começo de um grande testemunho. Meu Deus ainda não colocou um ponto final nessa história", afirmou a deputada.
 
Flordelis foi intimada na noite de terça-feira e tinha 48 horas para instalar o dispositivo de monitoramento. Ela recebeu o aviso às 19h, fora do horário do expediente do Tribunal de Justiça do estado e tinha até as 17h desta quinta-feira para ir à Seap. A pasta informou em nota que "a deputada recebeu todas as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial" no local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »