AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2020 às 14h04min - Atualizada em 10/10/2020 às 14h04min

Gracyanne Barbosa se surpreende ao saber que comeu mais de 8 mil ovos na pandemia

Musa fitness

Yah Notícias
Com ou sem pandemia, a dieta de Gracyanne Barbosa é sagrada. Ela conta que não deu nenhuma "escorregada" no cardápio, regado a ovo, frango e batata doce, no período. Junto com o marido, o cantor Belo, a musa fitness participou de um papo, pela web, com Otaviano Costa, que disse ter calculado o número de ovos que ela teria consumido na temporada de isolamento social: "Aproximadamente 8.400".

Gacyanne se surpreendeu com o número: "Será que foi tudo isso?", disse ela. Belo, então, emendou: "Acho que foi isso mesmo."

O casal também falou que ficou mais próximo durante a pandemia. Com menos compromissos, puderam aproveitar mais a companhia um do outro e a da família. "Para a gente, como casal e família, foi excelente , porque a gente vinha de uma agenda muito louca, para lá e para cá. Então, (durante a temporada de isolamento social) a gente se curtiu mais, conversamos e namoramos bastante", disse a Gracyanne.

Belo contou que os dois estão juntos há 13 anos. Se conheceram quando Gracy tinha apenas 16. Eles só engataram um romance sério, porém, cerca de 11 anos depois. E estão juntos até hoje.

"Todos os dias eu olho para ela e falo: 'Que maravilhosa'. São 13 anos juntos. E todos os dias eu me apaixono de novo por ela. Acordo de manhã apaixonado, cheio de amor, cheio de paixão", declara ele.

Gracyanne disse que aprendeu a ser mais carinhosa com o marido: "Ele é uma lição de carinho e de demonstrar os sentimentos, coisa que eu não era, antes de conhecê-lo. Aprendo todos os dias."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »