AtaNews Publicidade 728x90
29/03/2018 às 14h57min - Atualizada em 29/03/2018 às 14h57min

​Casal é preso pelo GOE, por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um churrasqueiro de 29 anos e uma desempregada de 30 anos foram presos pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais), na manhã de ontem (28) na rua João dos Santos, no bairro Porto Real em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais saíram em cumprimento de Mandado de Busca em uma residência localizada no endereço, onde monitoraram por alguns dias e notaram a movimentação constante no local.

Com o Mandado, os policiais chamaram e não foram atendidos, então arrombaram a porta da sala e se depararam com o churrasqueiro dormindo em um colchão e a desempregada no quarto.

Feito as buscas, foi localizado no imóvel uma pequena porção de maconha, a quantia de R$ 56 em notas diversas, um maço de cigarros contendo em seu interior 18 pinos de cocaína. 

Ao ser indagado, a desempregada admitiu a propriedade do dinheiro e da porção de maconha, informando ainda que a casa é frequentada por diversas pessoas. Enquanto o churrasqueiro declarou estar em liberdade condicional pela prática de tráfico de drogas.

Diante das evidências, todos foram conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »