AtaNews Publicidade 728x90
09/10/2020 às 14h51min - Atualizada em 09/10/2020 às 14h51min

Deic de Ribeirão Preto apreende mais de 100 tijolos de maconha

Um homem é investigado; também foram apreendidos balança de precisão, rolo de plástico filme, anotações e uma faca com resquícios de droga

SSP
Tijolos de maconha somaram 110,3 quilos (Crédito: Polícia Civil)
A Polícia Civil apreendeu 122 tijolos de maconha, nesta quinta-feira (8), em Ribeirão Preto, no interior do Estado. Um homem, de 24 anos, é investigado.

Equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, durante ações de combate ao tráfico de drogas, foram informados sobre um suspeito que estaria armazenando entorpecentes em sua residência.

Os agentes foram até a casa, localizada na rua Japurá, e encontraram 110,3 quilos de maconha distribuídos em tijolos, que estavam escondidos embaixo de um colchão. Também foram localizados uma balança de precisão, rolo de plástico filme, anotações, uma faca com resquícios de droga, bem como documentos do homem indicado como responsável pelas substâncias.

Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e o restante do material recolhido. O caso foi registrado como tráfico de drogas e o suspeito, que não foi localizado, segue sendo investigado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »