AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2020 às 08h14min - Atualizada em 08/10/2020 às 08h14min

Condições para chuva aumentam em todo o Estado de São Paulo

Mais um dia de onda de calor sobre o Brasil

Climatempo
A quinta-feira amanheceu com chuva em várias áreas de São Paulo, houve registro de raios e de fortes rajadas de vento em algumas localidades. Veja como vai ficar o tempo no decorrer do dia!

Lins registra a maior temperatura já medida no estado de SP

As temperaturas dispararam no estado de São Paulo na última quarta-feira, 07 de outubro. O calor intenso e a mudança na direção das ventos, ajudou a formar as áreas de instabilidade que foram se espalhando pelo estado entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira. Por isso, hoje o dia já começou com chuva por amplas áreas do interior de São Paulo, em praticamente todas as praias, e na Grande SP. 

o entanto, hoje o dia não fica completamente fechado. A chuva dá uma trégua, e o sol ainda aparece forte entre o fim da manhã e a tarde. As temperaturas conseguem subir bastante ao longo do dia e o ar fica bem abafado. 

Mais chuva 

Como o tempo já está bastante instável, e ainda há previsão para este forte aquecimento, há condições para novas pancadas de chuva entre a tarde e a noite no estado. A chuva não vai acontecer de forma tão frequente e generalizada, mas pode vir com moderada a forte intensidade em alguns pontos. Fique atento!
Setembro de 2020 foi o mês mais quente da história

Situação de emergência para o ar extremamente seco, com umidade relativa do ar abaixo de 12%  em Goiás, no centro, oeste, norte e leste de Mato Grosso do Sul, no sul e  leste de Mato Grosso, no noroeste de São Paulo, no Triângulo Mineiro e oeste de Minas Gerais, no oeste da Bahia, sul do Piauí e do Maranhão e no centro-sul do Tocantins. Mas a maioria das áreas do interior do Sudeste, do Nordeste e o Paraná terão umidade baixa também, com valores entre 20% e 30% por várias horas consecutivas, o que também é prejudicial à saúde.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »