AtaNews Publicidade 728x90
07/10/2020 às 11h52min - Atualizada em 07/10/2020 às 11h52min

Homem é preso ao ser flagrado com revólver dentro de ônibus em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na tarde desta terça-feira (06) um soldador de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária por porte irregular de arma de fogo no interior de um ônibus. O caso ocorreu na rodovia Marechal Rondon em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, na data dos fatos, policiais abordaram um ônibus que fazia trajeto Campo Grande/Brasília. Em vistoria pelo interior, observaram que um dos passageiros demonstrava certo nervosismo com a presença da polícia.

Durante revista pessoal, foi localizado em poder dele um revólver calibre 38 desmuniciado e preso com fita isolante em sua perna esquerda, além de um pequeno saco plástico escondido em sua blusa contendo 15 munições calibre 38, todas intactas.

Ao ser indagado, relatou ter adquirido a arma em um bar com um desconhecido na cidade de Três Lagoas (MS), pagando o valor de R$ 2,5 mil.

Diante dos fatos, o soldador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde arbitraram fiança criminal de R$ 1,1 mil, valor exibido e o mesmo colocado em liberdade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »