AtaNews Publicidade 728x90
06/10/2020 às 16h16min - Atualizada em 06/10/2020 às 16h16min

Prof. Cláudio questiona canalização do Córrego Alvoradinha

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A realização de melhorias no Córrego Alvoradinha é tema de requerimento de informações oficiais, de autoria do vereador Prof. Cláudio (PMN). A solicitação foi aprovada por unanimidade e sem discussão durante a 30ª Sessão Ordinária do ano, realizada na noite de segunda-feira (05/10).

O parlamentar quer saber se a Prefeitura de Araçatuba assinou convênio com a Secretaria de Estado da Justiça para a canalização do córrego e, em caso afirmativo, qual o valor recebido e a destinação dos recursos.

PARCERIA NA SAÚDE –

Durante a reunião legislativa, outros quatro requerimentos de informações oficiais, todos de autoria do vereador Arlindo Araújo (MDB), também foram aprovados pelo plenário.

Um desses documentos pergunta sobre a parceria firmada entre a Prefeitura e o Unisalesiano para a implantação de um ambulatório de especialidades no prédio do antigo Pronto-Socorro Municipal, no bairro Aviação. O parlamentar questiona a contrapartida do Município no contrato, a previsão para início e término das obras e as especialidades médicas que serão disponibilizadas no local.

Outro requerimento proposto pelo vereador Arlindo Araújo refere-se à concessão de gratificações e pagamento de licença-prêmio pelo Executivo Municipal a partir de 27 de maio deste ano, tendo em vista as vedações impostas pela legislação eleitoral aos agentes públicos.

Arlindo Araújo também questiona a Prefeitura sobre a quantidade de testes para a detecção de Covid-19 realizados desde o início da pandemia e o valor gasto até o momento.

Por fim, o vereador do MDB pede detalhes sobre o pregão presencial que está sendo realizado pela Prefeitura para a contratação de empresa prestadora de serviços de hospedagem. Arlindo Araújo quer saber para quais pessoas tais hospedagens serão destinadas, quais os valores previstos para cada tipo de apartamento contido neste pregão e o que cada um desses quartos deverá oferecer.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »