AtaNews Publicidade 728x90
05/10/2020 às 09h14min - Atualizada em 05/10/2020 às 09h14min

Ex-Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos

YahNotícias
Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo. (Foto: reprodução)
Ex-integrante do grupo Menudo, o cantor venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos, morreu no último sábado (3). A notícia foi comunicada pela família do artista, conhecido como Papi Joe, nas redes sociais.

“Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias em que os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e pelo apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista”, diz a nota, compartilhada no Instagram.

Ainda segundo a família, Papi Joe enfrentava um quadro depressivo. O cantor estava internado em um hospital nos Estados Unidos, após uma tentativa de suicídio no último domingo (27).

“Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, afirmou o comunicado publicado na última semana.

A nota afirma ainda que os órgão de Galindo serão doados, cumprindo a vontade do artista.
Galindo entrou em 1997 para o grupo Menudo, fenômeno que fez sucesso mundial e lançou nomes como Rick Martin.

O conjunto musical teve várias formações, o que resultou na gravação de 32 álbuns e 20 milhões de cópias vendidas.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »