AtaNews Publicidade 728x90
29/03/2018 às 10h58min - Atualizada em 29/03/2018 às 10h58min

Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal acontece segunda-feira, dia 2 de abril

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Campeonato Municipal de Futsal Donato Taldivo “Tutão”, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer e Liga Biriguiense de Futebol de Salão, sofreu alteração na data dos jogos da fase semifinal.
 

Segundo os organizadores, os jogos da semifinal serão realizados na próxima segunda-feira, dia 2 de abril. As partidas serão no Ginásio Municipal Gigante da Fátima, com entrada franca.
 

Na primeira partida da noite jogam Planeta Sport x Borussia Maldita. O jogo começa às 20h. Na sequência, jogam XV da Vila Xavier x Rhenuks Internacional.
 

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal será realizada no dia 5 de abril, (quinta-feira), a partir das 19h30 (disputa do terceiro lugar). Os jogos serão no Ginásio Municipal de Birigui. Haverá sorteio de brindes ao público presente.
 

A entrada é franca, porém quem quiser doar um litro de leite (caixinha) estará contribuindo com famílias de baixa renda de Birigui. Todas as caixinhas arrecadadas serão levadas até a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »