29/03/2018 às 10h40min - Atualizada em 29/03/2018 às 10h40min

Alunos da rede municipal de Salmourão receberam ovos de chocolate

Novidade para esse ano foi a entrega de ovos especiais para crianças portadoras de diabetes e também aos alunos que sofrem com algum tipo de alergia e intolerância à lactose

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Os alunos do 3º Ano B, período da tarde, exibindo os ovos de chocolate - Foto: Ana Paula Reis
Os alunos da rede municipal de ensino de Salmourão receberam na tarde desta quinta-feira (28) os ovos de chocolate em virtude de comemoração do feriado de Páscoa, que ocorre no próximo domingo (01).

Foram distribuídos às crianças, um total de 520 ovos de chocolate e a novidade para esse ano foi a entrega de ovos especiais para crianças portadoras de diabetes e também aos alunos que sofrem com algum tipo de alergia e intolerância à lactose.

A medida visa proporcionar maior alegria às crianças, que brilhavam os olhos ao receber as guloseimas distribuídas pelos professores e também pelos funcionários da EMEFI Stela Boer Maioli e da Creche Municipal.

A primeira dama do município de Salmourão Edna Gatto esteve representando o prefeito Ailson José de Almeida (PV), que não pôde participar da distribuição pelo fato de estar retornado de uma viagem que fez até a capital.

Todos os ovos foram confeccionados de maneira artesanal e com todo o carinho possível para proporcionar maior alegria às crianças, principalmente àquelas que não possuem condições financeiras para realizar a aquisição deste tipo de item.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »