AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2020 às 12h00min - Atualizada em 25/09/2020 às 12h00min

Plenário vai analisar item único na 29ª sessão ordinária

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba irão discutir e votar item único na 29ª sessão ordinária, na próxima segunda-feira (28/9), às 19h. A matéria é o projeto de lei, de autoria do vereador Arlindo Araújo (MDB), que institui no município o Programa Banco Municipal de Materiais de Construção.

O objetivo do programa é arrecadar, por meio de doações, materiais de construção de qualquer natureza para serem distribuídos a famílias com renda mensal de até três salários mínimos. A prioridade é atender vítimas de vendavais, de enchentes e de interdições, além de famílias de baixa renda.

Na fase do Pequeno Expediente, a tribuna ficará disponível para os seguintes vereadores: Denilson Pichitelli (PSL), Dr. Flávio Salatino (PV), Gilberto Batata Mantovani (PL) e Dr. Jaime (PSDB). Cada parlamentar poderá abordar temas livres por até dez minutos.

A 29ª sessão ordinária será realizada no Plenário da Câmara e terá formato misto – permitindo a participação remota de vereadores. Por causa das medidas para evitar aglomerações durante a pandemia de Covid-19, ainda não será permitida a presença de público na sessão.

A comunidade pode acompanhar a sessão pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e ainda pelo Canal da Câmara no Youtube.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »