AtaNews Publicidade 728x90
29/03/2018 às 09h03min - Atualizada em 29/03/2018 às 09h03min

Começam os serviços de recapeamento asfáltico de quatro ruas do bairro Jandaia Residencial Parque

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui iniciou os serviços de recapeamento asfáltico em quatro ruas do bairro Jandaia Residencial Parque. O serviço começou com a regularização asfáltica da rua Shiguero Sakai, entre as ruas Humberto Beneduzzi e 2º Sargento César Roberto Tunes. O trabalho é executado pela Viamari Engenharia e Construções, vencedora da licitação.
 

A recuperação da pavimentação será realizada ainda na rua Elias Antonio, no trecho entre a rua Bom Jesus e avenida José Agostinho Rossi; João Fiorotto e Abrão Antonio, ambas entre a rua Fernando Ibanhês e avenida Dr. Lino Nardin Filho. O objetivo do serviço é garantir melhores condições de tráfego para a população.
 

Serão investidos mais de R$ 672 mil na melhoria. Parte dos recursos foi repassado por meio de dois convênios com a Casa Civil do Estado de São Paulo e um com Ministério das Cidades, além de contrapartida do município. Conforme a Secretaria de Obras, serão feitos 23.806,35 mil metros quadrados de recape do tipo CBUQ, que é a massa asfáltica usinada quente.

 

CAMINHO SUAVE
 

As obras integram o Programa Caminho Suave, que visa a recuperação e conservação da malha viária do município. “O recapeamento é um pedido antigo dos moradores do Jandaia, pois as ruas encontram-se praticamente intransitáveis. Com o apoio de deputados, conseguimos os recursos necessários para as obras de infraestrutura”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »