AtaNews Publicidade 728x90
24/09/2020 às 12h21min - Atualizada em 24/09/2020 às 12h21min

Polícia Militar do BAEP prende casal, após denúncia de porte ilegal e disparo de arma de fogo no bairro Aeroporto

AtaNews
Foto: BAEP
Um construtor de 40 anos e uma monitora de 43 anos foram presos pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão Ações Especiais de Polícia) na noite de ontem (23), após denúncia de porte ilegal e disparo de arma de fogo em Araçatuba. As prisões ocorreram na rua Carmino Barbosa de Almeida, no bairro Aeroporto.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em um imóvel, onde um indivíduo estaria em poder de uma arma de fogo e teria realizado um disparo. No local, a polícia avistou o rapaz e uma mulher sentados na calçada conversando. 

Abordados, de imediato a mulher informou que o construtor estaria portando um revólver. 

Em poder dele, foi localizado o revólver calibre 32 com capacidade para seis munições que estavam em seu bolso juntamente com quatro estojos do mesmo calibre.

Em buscas pela casa, policiais encontraram um projétil de calibre 32 e a marca de disparo em frente ao banheiro. No bolso de uma calça do suspeito, haviam sete munições calibre 32.

O casal não possui documentação de porte ou registro da arma.

A perícia técnica foi acionada. 

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde declararam versões diferentes do ocorrido.

O construtor e a monitora receberam voz de prisão. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil a cada um, quantias apresentadas e ambos colocados em liberdade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »