AtaNews Publicidade 728x90
29/03/2018 às 08h49min - Atualizada em 29/03/2018 às 08h49min

Dois projetos estão na pauta da 9ª sessão ordinária do ano

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (02/04), os vereadores de Araçatuba se reúnem para discutir e votar dois projetos, na Ordem do Dia da 9ª sessão ordinária do ano, que começa às 19h com transmissão pela TV, rádio e internet.

Um dos projetos é assinado pelo vereador Lucas Zanatta (PV) e institui no município o mês “Janeiro Branco” para a promoção de ações educativas sobre saúde mental. “Acreditamos ser importante e válida a aprovação de uma lei que oficialize o primeiro mês do ano como o marco simbólico da luta da humanidade por mais saúde mental e emocional na vida de todos os indivíduos”, justifica o autor da matéria.

O vereador Dunga (DEM) assina o outro projeto da pauta, propondo a constituição de uma comissão especial de três vereadores para participar do 62º Congresso Estadual de Municípios. O evento será realizado pela APM (Associação Paulista de Municípios) entre os dias 2 e 7 de abril deste ano, na cidade paulista de Santos, com o tema “País moderno; cidades inteligentes”.

Durante o Pequeno Expediente, poderão ocupar a tribuna para comentar assuntos de livre escolha os vereadores Dunga, Arlindo Araújo (PPS), Beatriz (Rede) e Carlinhos do Terceiro (SD).

Os trabalhos legislativos serão transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara (canal 6 do sistema Net digital), pela TV Birigui (canal 19 em UHF), pela rádio Cultura AM 1.340 kHz e, ainda, pelo Youtube e Facebook.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »