AtaNews Publicidade 728x90
18/09/2020 às 11h13min - Atualizada em 18/09/2020 às 11h13min

Dois projetos de lei formam a Ordem do Dia da 28ª Sessão Ordinária do ano

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Dois projetos de lei formam a pauta de votações da 28ª Sessão Ordinária do ano, que será realizada na segunda-feira (21/09), a partir das 19h, em formato misto, devido à pandemia de Covid-19. Os vereadores que não quiserem comparecer ao plenário, poderão participar por meio de aplicativo de videoconferência.

O primeiro item é assinado pelo vereador Cido Saraiva (MDB). A matéria institui um programa de capacitação sobre TEA (Transtorno do Espectro Autista) para professores da rede municipal de ensino. De acordo com a proposta, o treinamento deverá ser anual e realizado nas primeiras semanas do mês de abril, quando ocorre o Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Completa a Ordem do Dia propositura enviada pela Prefeitura, que denomina Profª Maria Mercedes Cassiolatto de Souza a Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) do bairro Atlântico. A homenageada nasceu em Olímpia, em 1934, e faleceu em 2014, deixando quatro filhos, entre eles a primeira-dama do município de Araçatuba, Deomerce de Souza Damasceno.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão falar sobre assuntos de livre escolha a vereadora Beatriz (Rede) e os vereadores Carlinhos do Terceiro (Cidadania), Cido Saraiva (MDB) e Prof. Cláudio (PMN).

A população poderá acompanhar os trabalhos legislativos, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 do sistema Net digital), pela TV Noroeste (no canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links para acesso estão à disposição no site aracatuba.sp.leg.br.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »