28/03/2018 às 15h53min - Atualizada em 28/03/2018 às 15h53min

Salmourão empata na estreia da 35a Copa da Juventude

Próximo confronto acontece no dia 08 de abril, contra a equipe de Rinópolis, também em Osvaldo Cruz

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A equipe que defende a cidade de Salmourão na 35ª Copa da Juventude - Foto: Comissão Técnica
A equipe Sub-18 de Salmourão estreou neste último domingo (25) na 35a Copa da Juventude com um empate de 1 X 1, em jogo disputado no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val em Osvaldo Cruz, contra a equipe de Parapuã. O destaque da equipe salmoroense foi o jogador Vinícius Souza, que fez o gol de empate após cobrança de falta.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e conta com a participação de mais três municípios da região, sendo eles, Osvaldo Cruz, Parapuã e também Rinópolis.

Salmourão está sendo representada por um grupo que conta com a participação de dezessete atletas, com idade máxima de até 18 anos e a Comissão Técnica Responsável é a mesma que está à frente do Projeto Renascer, sob o comando do Sub-Tenente PM Flávio Eduardo Rodrigues e conta com o acompanhamento do Secretário de Esportes de Salmourão, Guilherme Carvalho.

O próximo compromisso de Salmourão na competição será no domingo do próximo dia 08, também no Brenão, em Osvaldo Cruz, contra a cidade de Rinópolis. O Secretário Guilherme Carvalho destaca a importância da participação e do apoio que os atletas vem recebendo por parte da Prefeitura de Salmourão e também o trabalho realizado pelo Sub-Tenente PM Flávio Eduardo Rodrigues e da Comissão Técnica responsável pela equipe.

"O segmento do esporte vem crescendo cada dia mais em nossa cidade, e isso, com certeza é um fruto do trabalho que estamos realizando frente à Secretaria de Esportes, com apoio também das outras secretarias e do executivo de uma forma geral." disse Guilherme em conversa com nossa reportagem.

"Nosso objetivo é desenvolver a prática de esportes no município de uma forma geral, para que, nossas crianças, jovens e adultos possam colher os frutos desse trabalho num futuro próximo. As equipes e grupos esportivos do município vem se destacando e aprimorando as atividades durante todo o anos de 2017 e queremos dar continuidade, acelerando esse ritmo em 2018." finalizou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »