AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 15h01min - Atualizada em 28/03/2018 às 15h01min

Netflix e Flávio Bolsonaro batem boca no Twitter

CanalTech
Foto: Imagem Ilustrativa
A polêmica a respeito do suposto boicote à série O Mecanismo produzida pela Netflix ainda vem rendendo algum pano para manga. Desde que a campanha foi levantada na última sexta-feira (23), alguns usuários e até mesmo profissionais da mídia declararam que cancelariam suas assinaturas e não mais consumiriam os shows da plataforma.

Nesta terça-feira (27), porém, um comentário de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) em sua conta pessoal do Twitter requentou a controversa discussão. O deputado estadual comentou que o serviço de streamings se mostrou interessado em produzir uma série sobre Jair Bolsonaro, de maneira semelhante ao que foi feito com O Mecanismo.

Algum tempo depois, porém, a conta oficial da Netflix no Brasil respondeu à publicação e desmentiu a afirmação do parlamentar. A mensagem da plataforma de streamings veio repleta de ironia e baseada em um meme da internet. A réplica, claro, viralizou e, até o momento, já foi compartilhada 81 mil vezes, além de render milhares de comentários com GIFs e montagens.



No entanto, o filho de Bolsonaro rebateu à resposta do serviço de streamings divulgando que possui testemunhas que poderiam comprovar que a companhia, de fato, procurou pelo deputado e que marcou até mesmo reuniões para colocar o projeto em prática.





Até o momento a Netflix não se pronunciou sobre a tréplica do deputado do Rio de Janeiro, que, por sua vez, especula que o "estagiário" recebeu ordens para ficar calado.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »